sexta-feira, março 16, 2007

Quartinho da Princesa






A minha Princesa precisava do seu espaço para pintar e desenhar, e então deitei mãos à obra e aqui está o resultado! Confesso-vos que deu trabalho, mas como eu gosto mais das peças únicas e artesanais, preferi ser eu a fazer do que comprar feito. É sempre feito com muito carinho!
O candeeiro foi completamente reciclado pois já estava muito velhote e pronto para ir para o lixo. Pedi para ficar com ele, reciclei e agora não parece o mesmo! Era do meu avôzinho...
Ela adorou, mas como é muito mimoquinhas quer que eu esteja lá sentada com ela. "Esta cadeira é para ti mamã. Podes sentar-te que eu deixo. Sim? Agora vou ensinar-te, estás a ver aqui o livro?" - diz ela, entre muita ternura e "alguma" autoridade - "Agora faz de conta que eu sou a mãe e tu és a filha, sim?"

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger LOJA DOS MIMINHOS said...

Gostei muito cada vez estás uma artesã mais perfeita cheia de gosto e imaginação!
Gosto das cores alegres, sinto que o arco iris voltou a ti!!!!!!!!!!
Miminhos

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o quarto tá lindo... vou fazer também umas coisas para o quarto dos meus mimoquitas... roubaste-me o nome... um beijinho grande para ti... à princesa dei hoje...
Bjo
nela

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home