quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Parabéns Campião!



O meu Campião do Torneio de Ténis de Mesa!
Pela primeira vez fui assistir a um torneio de ping-pong. Cheguei a jogar na escola, mas na realidade não sabia o que era a competição desta actividade. Fiquei de boca aberta ao ver miudos com 10 e 11 anos com tamanha agilidade e tanta determinação.
Sofri bastante enquanto o meu Duca disputava a grande final. Fui olhando para o lado, roendo as unhas, ansiando pelo fim do jogo. Relembrei os meus tempos de competição e senti uma saudade forte da prática desportiva.
Por fim a vitória foi dele! Parabéns amor! :)

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Manela said...

Parabéns ! Que tal também fazeres uma ginástica? Eu já ando num ginásio... saúde oblige...
bj

12:02 da manhã  
Blogger lua said...

Vou regressar à natação (indicações do ortopedista)! Estou desejosa!...
beijo

10:00 da manhã  
Blogger João Filipe Rodrigues said...

Parabéns! Até pensava que já não jogava, recordo-me de ele dizer "ah e tal, jogo ping-pong federado"...
PARABÉNS

9:49 da tarde  
Blogger João Filipe Rodrigues said...

Parabéns (atrasados). Recordo-me, quando o conheci há uns bons anos, de ele dizer "ah e tal jogo ping-pong"! Muito bem continua e PARABÉNS

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home